Agradecimento

Agradeço à minha grande amiga Katiuska pelo magnifico e fantástico layout que criou para o Cravo de Abril. OBRIGADO!
Aproveito a onda e agradeço aos novos membros do Cravo de Abril.
Bem-vindos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas! Vi agora por acaso este blog. Dizer-vos que "Cravo de Abril" é o nome que utilizo, de tempos a esta parte, quando entro em blogs. Não estou a exigir "direitos de autor" mas...depois não digam que me estou a apropriar do nome do Vosso blog pois já o utilizava antes... Para além disso até pode acontecer que tenhamos opiniões distintas relativamente a várias matérias, ainda que a essência possa ser a mesma: lutar e viver Abril.Estou só a salvaguardar possíveis futuras leituras de tomadas de posição apresentadas em diferentes contextos.

Um abraço.

João Filipe Rodrigues disse...

Caro Cravo de Abril visitante do blog Cravo de Abril,

Como reparaste, neste blog não há qualquer restrição de comentários. São todos aceites de imediato. Sendo que podem, ou não, vincular e cumprir a "essência e objectivo do Cravo de Abril", pois são da responsabilidade de quem os assina.
Tive o cuidado de pesquisar por "Cravo de Abril", e não encontrei nenhum comentário assinado por "Cravo de Abril" nem qualquer outra referência que vá de encontro ao alerta aqui deixado. Se não for maçada, elucida-nos onde eu possa encontrar os tais comentários feitos "de tempos a esta parte".
Relativamente aos direitos de autor, meu caro, o cravo de abril é tão de todos como a liberdade conquistada no 25 de Abril de 1974.
Sobre a salvaguarda, a tua participação noutros blog's com essa assinatura, não creio que preocupe os membros do Cravo de Abril - blog, uma vez que não há ligação entre ambos.

Saudações de Abril

Anónimo disse...

Poderás encontrar a minha participação, entre outras, no blog "onortecomomario", também a propósito da greve geral. Estou de acordo contigo, Abril é de todos...de todos os que se bateram por ele e de todos os que no dia-a-dia teimam em mantê-lo vivo. Um abraço.

(de manhã pensei ter respondido mas dei agora conta que o meu comentário não ficou registado. Por isso, se aparecer por aqui algum "cromo" mais ou menos parecido com este...era eu na mesma)

João Filipe Rodrigues disse...

Pois, mas de facto ficou registado, noutro post, desculpo, era de manha.
Só ainda não percebi tanta insistênica do cravo de abril em marcar presença no Cravo de Abril.

Anónimo disse...

Não é insistência...mas se não sou benvindo, não se preocupem porque eu não volto cá. Lamento ter-vos incomodado. É que para mim liberdade de expressão tem apenas um sentido. Mas afinal, parece que o Vosso cravo de abril não é tão democrático quanto isso.