Ao que chegou

Andava a ler as notícias pela Google e despertou-me o seguinte título “Fisco publica edital para penhora de passes de sete jogadores do Boavista”.

A notícia traz-nos algo de insólito para o desporto nomeadamente para o futebol portugês, ora pasme-se: “a penhora do passe de jogadores é inédita em Portugal e levanta o problema de, caso apareça uma proposta para a compra do passe de um jogador em leilão, se ele sai do clube ou não, já que é preciso conhecer a vontade do atleta”.

Que os clubes estão afundados em dívidas, já todos sabemos. Que gastam milhares de euros em aquisições e chorudos vencimentos, também o sabemos.

Agora que os jogadores poderiam ser LEILOADOS, perdoem-me o termo, mas tal como anunciado “a venda dos passes será feita no dia 10 de Dezembro, pelas 10h00, contra entrega de propostas em carta fechada”.

É caso para se afirmar, AO QUE O FUTEBOL (já todos sabemos) CHEGOU.

PS: depois desta notícia, amanha vou mesmo cumprir o meu desejo, assistir a um “puro” jogo de futebol, afastado da realidade do FUTEBOL/EMPRESA/NEGÓCIO, ou seja, vou até à Tapadinha de Alcântara ver o Atlético vs Carregado. Pelo menos por lá não há jogadores em vias de ser licitados!


2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora: qual foi o resultado?

João Filipe Rodrigues disse...

Um desapontante empate a uma bola.

Valeu pelo convívio, pela sande de courato, enfim senti-me bem por lá.

Podem ver o golo do empate num pequeno vídeo de minha autoria em

http://www.youtube.com/watch?v=FYQfaPjstMc

Abraço